Pesquisar no site

Serviço de Atendimento ao Cliente

A equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Sepaco está à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre nossos serviços. Seus elogios, sugestões e críticas são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos serviços.

 

Entre em contato conosco:  

 

Telefone: 011 2182-4757
Atendimento Presencial: Andar S1, ao lado dos elevadores de visitantes.
Horário de atendimento (presencial e telefônico): de segunda à sexta das 8h às 18h.

 

Você também pode enviar um e-mail usando o formulário abaixo: 

 

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Assunto (selecione uma opção)

Sua mensagem (obrigatório)

Deseja retorno desta mensagem? (obrigatório)
SimNão

Anexar arquivo (até 1MB)

Regras de conduta
Declaro estar ciente que serão desconsiderados comentários contendo palavras ou frases vulgares, obscenas, insultos, difamações, manifestações de ódio e preconceito ou que atentem contra a moral e os bons costumes.

Agradecemos o contato e ressaltamos que manifestações são muito importantes, pois além de estreitarem o relacionamento, nos possibilitam medir o nível de satisfação de nossos clientes e visam ao aprimoramento da qualidade de nossos serviços.

Li e compreendi as regras acima