Faça sua busca
Pesquisar no site

Serviço de Atendimento ao Cliente

A equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Sepaco está à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre nossos serviços. Seus elogios, sugestões e críticas são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos serviços.

 

Entre em contato conosco:  

 

Telefone: 011 2182-4757
Atendimento Presencial: Andar S1, ao lado dos elevadores de visitantes.
Horário de atendimento (presencial e telefônico): de segunda à sexta das 8h às 18h.

 

Você também pode enviar um e-mail usando o formulário abaixo: 

 

Sua mensagem (obrigatório)

Deseja retorno desta mensagem? (obrigatório)
SimNão

[recaptcha]




Anexar arquivo (até 1MB)

Regras de conduta
Declaro estar ciente que serão desconsiderados comentários contendo palavras ou frases vulgares, obscenas, insultos, difamações, manifestações de ódio e preconceito ou que atentem contra a moral e os bons costumes.

Agradecemos o contato e ressaltamos que manifestações são muito importantes, pois além de estreitarem o relacionamento, nos possibilitam medir o nível de satisfação de nossos clientes e visam ao aprimoramento da qualidade de nossos serviços.

Li e compreendi as regras acima