Instituto de Ensino
e Pesquisa - IEP

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) tem a missão de gerar e disseminar o conhecimento entre colaboradores, terceiros e clientes externos através da qualificação e aprimoramento profissional, promovendo um ambiente propício para a produção de conhecimento científico fomentando o desenvolvimento de atividade de ensino, pesquisa e qualificação dos profissionais.

O IEP regulamenta pesquisas cientificas, estágios e eventos realizados no Hospital Sepaco.

O propósito fundamental do programa de residência médica é promover o contínuo aprimoramento do nível profissional e científico de médicos, além de elevar a qualidade da assistência prestada aos pacientes. As atividades são conduzidas dentro das instalações do Sepaco, possibilitando a imersão na dinâmica cotidiana de um hospital de grande porte, equipado com tecnologias avançadas e seguindo protocolos de nível internacional.

solicitação-de-estágio

Você vai preencher um formulário com seus dados pessoais, acadêmicos e profissionais. A solicitação de estágio é uma oportunidade para mostrar o seu interesse e as suas competências para a empresa.

Revista Multidisciplinar do Hospital Sepaco – é um periódico trimestral e eletrônico que tem por objetivo publicar informações internas, reportagens técnicas e artigos científicos visando melhorar o cuidado dos pacientes e promover a divulgação de informações entre os profissionais de saúde do Hospital.

Conecta Sepaco

Informações:

☎ 11 2182-4604

✉ iep@sepaco.org.br

Coordenação do IEP

Dr. Flávio Geraldo R. de Freitas

• Médico intensivista;
• Doutor em Ciências pela Unifesp;
• Professor Adjunto de Medicina Intensiva na Unifesp;
• Membro do comitê científico da Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva (BRICNet).

Pular para o conteúdo