Pesquisar no site

Hospital Sepaco recebe certificação ONA 2

Fevereiro de 2017

O Hospital Sepaco recebeu o certificado ACREDITADO PLENO (Nível 2) da ONA (Organização Nacional de Acreditação). Isso significa que o Hospital atende aos critérios de segurança do paciente e também apresenta gestão integrada com processos fluidos e comunicação entre as atividades.

“Ao longo do tempo, ganhamos experiência e otimizamos os processos internos, promovendo um avanço importante nas nossas rotinas de atendimento e gestão. Isso só foi possível graças ao trabalho árduo e o comprometimento de todas as equipes e gestores”, comenta o Sr. Rafael Parri, Superintendente Geral do Hospital Sepaco.

ONA

Uma das características da metodologia ONA é reconhecer a cultura institucional e estimular análises críticas dos processos da organização, visando a melhoria contínua.

A avaliação tem foco na segurança do paciente e na integração e interação das áreas, possibilitando uma visão gerencial e organizacional abrangente no que diz respeito às áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.

Postado em Notícias por Comunicação Hospital Sepaco