Buscar no site

Relacionamento com o Cliente

A equipe do Relacionamento com o Cliente do Hospital Sepaco está à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre nossos serviços. Seus elogios, sugestões e críticas são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Entre em contato conosco:

Telefone: 011 2182-4757
Atendimento Presencial: Andar S2, em frente aos elevadores de visitantes.
Horário de atendimento (presencial e telefônico): de segunda à sexta das 8h às 18h.

Você também pode enviar um e-mail usando o formulário abaixo:

SimNão

Regras de conduta

Declaro estar ciente que serão desconsiderados comentários contendo palavras ou frases vulgares, obscenas, insultos, difamações, manifestações de ódio e preconceito ou que atentem contra a moral e os bons costumes.

Em observância à Lei nº. 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e demais normativas aplicáveis sobre proteção de Dados Pessoais, manifesto-me de forma informada, livre, expressa e consciente, no sentido de autorizar o Sepaco a realizar o tratamento de meus Dados Pessoais para a finalidade de Contato via Relacionamento com o Cliente.

Agradecemos o contato e ressaltamos que manifestações são muito importantes, pois além de estreitarem o relacionamento, nos possibilitam medir o nível de satisfação de nossos clientes e visam ao aprimoramento da qualidade de nossos serviços.

Li e compreendi as regras acima