Sepaco inaugura maternidade e expande atuação em Mogi das Cruzes
Rafael Parri
CEO
A partir de março de 2021, o Sepaco terá uma nova unidade hospitalar, é o Hospital Sepaco – Unidade Mogi das Cruzes.
As instalações, que contavam apenas com Centro Médico e Pronto Atendimento, foram ampliadas e reestruturadas para a realização de partos e pequenas cirurgias.
A unidade passa a ter agora salas cirúrgicas, salas de parto, UTI Neonatal, além de enfermaria e apartamentos.
Considerando nossa sólida atuação no mercado de partos, aliada à participação do Hospital Sepaco no Programa Parto Adequado do Ministério da Saúde, a expansão da unidade para a realização de partos vai proporcionar um atendimento seguro e acolhedor também na região de Mogi das Cruzes.
A experiência conquistada com nosso Hospital em São Paulo possibilitou esta expansão com novos serviços sendo oferecidos à população local.
Apartamento Berçário
A expansão do Sepaco em Mogi das Cruzes permitiu a oferta de novos serviços e de novas instalações para a população da região do Alto Tietê. Clique na imagem para ampliar.
Fotos: Karoline Santanhelo

Localização
Sepaco Mogi das Cruzes
Rua Dr. Osmar Marinho Couto, 78
Alto do Ipiranga – Mogi das Cruzes/SP
www.sepaco.org.br/mogi
www.instagram.com/sepacomogi
www.facebook.com/sepacomogi