Internação
Adulto

 A Unidade de Internação Adulto oferece leitos em enfermarias (quartos semi privativos) ou apartamentos (quartos individuais) para pacientes que precisam de cuidados clínicos, terapêuticos ou cirúrgicos. Nossa equipe multidisciplinar acompanha os pacientes de forma humanizada, qualificada e personalizada. A equipe inclui médicos de várias especialidades, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e outros profissionais.

Entendemos que estar internado e afastado de suas rotinas pode ser estressante e buscamos minimizar esse impacto durante sua estadia.

Na alta, o paciente ou responsável receberá um resumo da internação e todos os exames para que possa continuar o tratamento ambulatorial.

Veja o que estão falando sobre nós!

Hospital me deu todo o suporte necessário e atendimento específico. Eu confio no Sepaco! Já tinha ido em outro hospital, ignoraram minha dor e no fim foi se agravou e fiquei internada no Sepaco. Graças aos profissionais de alta qualidade fizeram os exames necessários e identificaram meu problema. Sou grata!

Paciente Jennifer
Estive internado e o que mais me chamou atenção foi a forma de atendimento de vocês, digo isso para todas as áreas, todos educados, prestativos, atenciosos. Todos estão de parabéns e quero deixar meu agradecimento e gratidão por cada um, pois pessoas assim fazem a diferença. Que Deus os abençoe grandemente e que continuem sendo esses profissionais, fazendo a diferença na vida das pessoas.

Paciente Olindo
Manifesto meu agradecimento a toda equipe que prestou atendimento à minha mãe, lhe oferecendo sobrevida. Agradeço todo o carinho e assistência, todos foram muito dóceis com minha mãe, gentis e sempre a tratando com muita delicadeza. Este foi, sem dúvidas, um dos melhores atendimentos e acolhimento que pudemos receber na vida.

Acompanhante Hamilton

Coordenação da Internação Adulto

Dr. Endrigo Emanuel Giordani

• Graduado em Medicina na PUC;
• Coordenador Médico do Serviço de Clínica Médica.
Pular para o conteúdo