Responsabilidade
Social

Responsabilidade social é quando empresas adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo.

Organizações socialmente responsáveis são aquelas que repensam suas posturas, comportamentos e condutas atuais e, dessa forma, se estruturam para colocar em prática atitudes sustentáveis.

Dentre essas ações, estão aquelas voltadas para o benefício da sociedade e também do meio ambiente, todos são responsáveis pela preservação ambiental: governos, empresas e cada cidadão.

O Sepaco sabendo de sua responsabilidade com todas estas questões, criou duas iniciativas de sustentabilidade que envolvem diretamente a nossa responsabilidade social, o  Sepaco Consciente e o Sepaco Solidário.

As iniciativas buscam fortalecer a instituição, posicionando-a como importante agente no desenvolvimento sustentável do setor e da sociedade.

Todas as nossas iniciativas possuem embasamento nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS/ONU).

Pular para o conteúdo