UTI Pediátrica
Cardiológica

Estrutura especializada para assistência aos pacientes com cardiopatia complexa, contando com ECMO, NIRS, ecocardiograma e terapia de substituição renal contínua (PRISMA).  Com 12 leitos e atendendo crianças portadoras de cardiopatias congênitas, realiza procedimentos cardíacos de todos os níveis de complexidade (cirúrgicos, hemodinâmica intervencionista e procedimentos híbridos – cirurgia e hemodinâmica).

Possui equipe multidiciplinar qualificada, composta por cardiologistas pediátricos, cirurgiões cardíacos infantis, cardiologistas intervencionistas pediátricos, além de equipe multiprofissional dedicada ao cuidado destes pacientes e seus familiares. 

Veja o que estão falando sobre nós!

Tatiana
"Muito bom o atendimento, são todos atenciosos e carinhosos com as crianças. Só tenho que parabenizar pelo trabalho e agradecer pelo carinho com os nossos pequenos. Que Deus os abençoe!" "Acompanhante"
Click Here
Jaira
"Só tenho que agradecer a todos, primeiramente a Deus e segundo a todos que fizeram parte da recuperação do meu filho, equipe médica maravilhosa, enfermeiros, técnicos. Muito agradecida por tudo!" "Acompanhante"
Click Here
Larissa
"Todos cuidam muito bem da minha filha, confio de olhos fechados, sempre muito cuidadosos e carinhosos. Obrigada a todos!" "Acompanhante"
Click Here
Previous slide
Next slide

Coordenação da UTI Pediátrica Cardiológica

Dra.  Julianne Avelar

• Cardiologista Pediátrica pelo Incor – HCFMUSP;
• Ecocardiografista Pediátrica e Fetal pelo Hospital da Beneficência Portuguesa.

Pular para o conteúdo