Internação
Pediátrica

A Unidade de Internação dispõe de 30 leitos para acomodação em enfermarias (quartos semi privativos) ou apartamentos (quartos privativos), com uma equipe de pediatras qualificados que acompanham seu filho(a) durante a internação. A equipe multidisciplinar trabalha em conjunto com a equipe médica para oferecer os melhores desfechos clínicos para o paciente.

Entendemos que a internação é um momento difícil para as crianças e os pais, por isso valorizamos a participação da família no cuidado, proporcionando bem estar, segurança e atenção individualizada. Contamos com uma brinquedoteca com profissional para realizar atividades recreativas e sensoriais que ajudam a diminuir o estresse do ambiente hospitalar.

Quando necessário, contamos com uma equipe de especialistas pediátricos para apoiar o paciente internado em todas as áreas clínicas e cirúrgicas.

Na alta, será entregue ao responsável um resumo da internação e todos os exames para que possa seguir o acompanhamento ambulatorial.

Veja o que estão falando sobre nós!

Gostaria de agradecer imensamente todo tratamento prestado ao meu filho que permaneceu internado, por todo carinho, de todos os profissionais, sem nenhuma exceção. Que Deus abençoe cada um de vocês pelo cuidado carinho e dedicação. Nota 10 para o Sepaco por contratar apenas profissionais de excelência.

 

Acompanhante Helifaz

 

Nossa eterna gratidão a equipe de enfermagem e corpo clínico em geral, pelo ótimo atendimento humanizado que tivemos, desde o primeiro contato até o dia que tivemos alta. Parabéns ao Hospital Sepaco por ter excelentes e competentes profissionais!

 

Acompanhante Renato

 

Gostaria de agradecer a atenção que todos os profissionais tiveram conosco, partindo das técnicas aos médicos. Foram todos super atenciosos e prestativos durante esse período. Essas pessoas foram excelentes e não poderia deixar de expor aqui toda a nossa gratidão. Trocamos de leitos algumas vezes e, os que passamos, eram super organizados e bem estruturados. As moças da limpeza sempre estavam presentes deixando o ambiente limpo e as moças que ficam responsáveis pela alimentação, eram sempre pontuais também. Gratidão pela atenção, simpatia, respeito e profissionalismo que tiveram com nós, principalmente com a nossa pequena.

 

Acompanhante Michael

Coordenação da Internação Pediátrica

Dra. Talita Gongora Lodi Rizzini

• Graduação em Medicina – Faculdade de Medicina de Catanduva – FAMECA;
• Residência Médica em Pediatria – Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina – UNIFESP;
• Residência Médica em Hebiatria – Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina – UNIFESP;
• MBA Executivo em Gestão em Saúde – INSPER;
• Especialista em Pediatria e Hebiatria;
• Coordenadora Médica da Unidade de Internação e Pronto Atendimento Pediátrico Sepaco;
• Supervisora do Programa de Residência Médica.

Pular para o conteúdo