Cadastro
Multiprofissional

O Hospital Sepaco oferece um serviço de cadastro multiprofissional para doulas e enfermeiras obstétricas que desejam atuar na assistência ao parto humanizado, para se cadastrar, é necessário preencher um formulário com seus dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional.

Documentos para Credenciamento de Doulas

Clique nos botões abaixo para fazer o download dos documentos:

Carta de apresentação (Doula)
Ficha de cadastro (Doula)
Termo de responsabilidade (Recusa de vacinação)
Termo de responsabilidade (Doula)

Documentos que devem ser enviados também:

  • Cópia da Certificação de Doula;
  • Carta de apresentação da gestante que a profissional irá acompanhar;
  • Cópia da Carteira de Vacinação comprovando imunização: Hepatite B, Tríplice Adulta e Varicela ou sorologia (Frente e Verso).

Documentos para credenciamento de Enf. Obstétrica/Obstetrizes

  • É necessário que todos os documentos estejam anexados e legíveis para que o processo de análise para aprovação seja iniciado;
  • Não é permitido atuação sem que o processo de credenciamento esteja completo;

  • O processo de credenciamento é composto por etapas que visam a segurança do nosso paciente;

  • Após aprovação do cadastro, o crachá que dará acesso às dependências do Sepaco deverá ser retirado na Recepção Central do Hospital;
  • O Profissional será submetido a uma integração com a Gestão de Enfermagem e deverá participar da Ambientação de terceiros.

Importante: todos os documentos descritos acima devem ser compactados/zipados e anexados no campo “outros documentos” do formulário abaixo.
Clique aqui  e veja o tutorial de como compactar.

Faça o download dos documentos clicando nos botões abaixo e anexe no formulário ao lado

Carta de apresentação
(Enf. Obstétrica/Obstetriz)
Ficha de cadastro
(Enf. Obstétrica/Obstetriz)
Solicitação de Login
(Enf. Obstétrica/Obstetriz)
Através da presente, solicito o meu credenciamento junto ao corpo clínico do Hospital SEPACO, objetivando a utilização do Hospital para internação, realização de cirurgias e outros procedimentos necessários aos pacientes sob minha responsabilidade. Declaro aceitar o regimento interno do corpo clínico e as normas internas do hospital. Autorizo desde já o hospital a diligenciar junto a quaisquer órgãos públicos, privados ou mesmo de classe a fim de se certificar quanto a veracidade das informações ora prestadas, pelas quais assumo integral responsabilidade. Declaro ainda que a relação mantida com o hospital é de total autonomia, inclusive técnica, quando do desempenho de minhas atividades enquanto profissional liberal, inexistindo qualquer vínculo empregatício com a entidade. Portanto, em decorrência da presente relação, assumo total e integral responsabilidade por meus atos, respondendo exclusiva e isoladamente por eventuais danos e prejuízos que eu vier a causar ao Hospital Sepaco, aos meus pacientes e a terceiros, tanto na esfera ética e administrativa quanto na esfera civil e criminal.
Pular para o conteúdo