Cadastro de
Fotógrafo

O momento do parto é considerado um dos acontecimentos mais importantes na vida de uma família. O registro dessa ocasião é muito especial e eterniza esse momento. Para que você, profissional de foto/filmagem, possa ter acesso às nossas dependências para realização do seu trabalho, preencha a ficha cadastral abaixo e aguarde o nosso contato com maiores informações. Será um prazer te receber!

Regras de conduta:
Em observância à Lei nº. 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e demais normativas aplicáveis sobre proteção de Dados Pessoais, manifesto-me de forma informada, livre, expressa e consciente, no sentido de autorizar o SEPACO a realizar o tratamento de meus Dados Pessoais para a finalidade de Credenciamento para Serviço de Foto e Filmagem.

– Declaro que os dados fornecidos acima são verdadeiros e assumo a inteira responsabilidade pelos mesmos, estando ciente que a falsidade nas informações implicará em penalidades cabíveis;
– O processo de credenciamento é composto por etapas que visam a segurança dos nossos pacientes, colaboradores e orientação para atuação adequada do profissional em nossas dependências;
– Estou ciente que a efetivação do credenciamento será comunicada por email após verificação dos dados. O Profissional credenciado receberá um “Manual de Conduta para Serviço de Foto e Filmagem”, se houver descumprimento das normas estabelecidas, haverá suspensão da atuação no Sepaco;
– Após efetivação do credenciamento, a cada atendimento, será necessária a apresentação de documento pessoal, para cadastro de acesso às dependências do Sepaco na Recepção Central do Hospital;
– Estou ciente que a efetivação do credenciamento será comunicada por email, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, após verificação dos dados.

Mais informações:
– Recomendamos que o credenciamento seja solicitado com no mínimo 15 (quinze) dias úteis antecedente a data do parto;
– Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
☎ 11 2182-4757 ou faleconosco@sepaco.org.br

Para agilidade no dia do parto, traga o termo abaixo assinado pela paciente/responsável e pelo profissional.

Faça download do termo de responsabilidade.

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