
Serviço de Hotelaria
Ligações telefônicas
Apartamento: Para chamadas locais, disque O antes do número desejado.
Para chamadas interurbanas, solicite ligação.
Enfermaria: Para chamadas locais ou interurbanas, solicite ligação.
Solicitações de ligações: das 6h às 22h
Disque 573 ou 578;
Das 22h às 6h: disque 4759.
Auxiliar de hotelaria
Para solicitar a troca de roupas de camas ou toalhas para acompanhante;
Cobertores travesseiros;
Controle remoto para a televisão;
Atendimento: 24 horas
Ramal: 593
Em caso de manutenção, acione a hotelaria ou a enfermagem.
Nutrição
Dúvidas
Para esclarecer dúvidas sobre cardápios ou solicitar sua preferência (dentro da prescrição médica).
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
Sábados, domingos e feriados, das 7h às 15h.
Ramal: 590
Refeição para o acompanhante
O hospital fornece refeição refeição para 01 acompanhante de pacientes acima de 60 (Lei Federal 10.741/2003), menores de 18 anos (Lei Ferderal 8.069/90) e em casos de pré-parto, parto e pós-parto imediato (Lei Federal 11.108/2015), nos seguintes horários e locais:

Os pacientes são orientados a não compartilhar pratos, copos, talheres, toalhas, roupas de cama ou outros itens com outras pessoas.


Acesso a internet
Passo a passo
- No seu dispositivo (smartphone, tablet, notebook, entre outros.), procure pela rede sem fio “SEPACO”;


1.1 Desativar o acesso dos dados móveis;
1.2. Selecione a rede “SEPACO”.
Após conectar seu dispositivo na rede “SEPACO” um portal solicitando “Usuário” e “Senha” será apresentado, caso não visualize essa tela, entre no navegador e digite um endereço de acesso à internet (ex.: www.sepaco.org.br);


1.3. Leia o termo de uso e clique na caixa de seleção para aceite;
1.4. Informe o usuário: 98977 e senha: sepacointer2019
1.5. A partir desse ponto pode-se navegar normalmente pela internet;
Caso haja dificuldade de acesso deve-se entrar em contato com o Setor de Internação.
O acesso à internet é restrito e alguns serviços e aplicativos são bloqueados.
Cuidados durante a pandemia
Saiba como manter a higiene
• Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel;
• Utilize máscara;
• Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir;
• Evite aglomerações se estiver doente;
• Mantenha os ambientes bem ventilador;
• Não compartilhe objetos pessoais;
• Higienize as mão antes e após manusear a máscara;


Golpe telefônico
Fique atento
O Sepaco não passa informações sobre o estado de saúde ou sobre o tratamento dos pacientes por telefone, e nem realiza negociações financeiras durante o processo de internação.
Caso você receba alguma ligação solicitando dinheiro, entre em contato com o setor de Caixa através dos canais:
Telefone: (11) 2182-4717
Ramal: 7628
E-mail: caixa@sepaco.org.br
Relacionamento com o cliente
Confira nossos meios de comunicação

