Banner Sepaco

Assistente
Virtual

Concierge Digital

11 4200-0330

1- A TV disponível no quarto é Smart e oferece apps de streaming;
2 – Você é responsável pelo usuário e senha que irá logar na TV;
3 – É importante lembrar que estamos em um ambiente hospitalar e, por isso, é necessário ser consciente com o tipo de conteúdo que você acessa na TV;
4 – Na sua alta/transferência, certifique-se de deslogar o seu usuário corretamente. Se, por acaso, você esquecer de deslogar a conta, a equipe de hotelaria encerrará o acesso antes da chegada do próximo paciente.

Streaming

Critérios para Visita aos Pacientes Internados

Unidade de Internação

Enfermaria
Visitantes 01
Horário de Visita 10hs às 21hs
Apartamento
Visitantes 02
Horário de Visita 10hs às 21hs

Permitida a entrada de 01 acompanhante 24h por dia para acomodações Apartamento, e para menores de 18 anos e maiores de 60 anos com revezamento 01 vez no dia.

Maternidade

Enfermaria
Visitantes 01
Horário de Visita 10hs às 21hs
Apartamento
Visitantes 02
Horário de Visita 10hs às 21hs

A Lei Federal n° 11.108, de 07 de abril de 2005, determina a presença de 01 acompanhante durante todo o período de trabalho de parto, parto e pós-parto.

Unidade de Terapia Intensiva Adulto

Visitantes 02
Horário de Visita 10hs às 21hs

IMPORTANTE!

Não será permitida a entrada de visitantes e acompanhantes, para pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva Adulto com suspeita/confirmação de Covid-19. O boletim médico informativo é passado aos familiares pela equipe médica, todos os dias.

Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, Pediátrica e Pediátrica Cardiológica

01 responsável legal como acompanhante 24h por dia;
Será permitido o revezamento do responsável legal 1 vez ao dia;
Não será permitida a entrada de visitante.
Refeições para acompanhantes
Café da manhã 7h30 às 8h30
Almoço 11h30 às 13h30
Jantar 18h30 às 13h30

O hospital fornece refeição para 01 acompanhante de pacientes acima de 60 anos (Lei Federal 10.741/2003), menores de 18 anos (Lei Federal 8.069/90) e em casos de pré-parto, parto e pós parto imediato (Lei Federal 11.108/2015).

Todos os dias na Lanchonete localizada no andar Térreo.
As refeições dos acompanhantes de apartamento serão servidas no quarto do paciente.

Poltrona Reclinável - Uso adequado

Canais de contato

A equipe do Relacionamento com o Cliente do Hospital Sepaco está à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre nossos serviços.

Seus elogios, sugestões e críticas são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Entre em contato conosco:

11 2182-4757

Atendimento presencial:
Andar S2, em frente aos elevadores de visitantes.

Horário de atendimento (presencial e telefônico):
De segunda à sexta das 8h às 18h.

Lista de ramais

Hotelaria593
Lanchonete4755
Nutrição590
Relacionamento com o Cliente4757

 

Regimento interno

Pular para o conteúdo